Tia

image

Hoje fui a uma comunhão em casa de uma amiga. De minha sobrinha S., de 9 anos, que estava linda e que me deu uma alegria enorme. Estavam a tirar fotos junto ao bolo, e ela veio buscar-me para tirar a “foto das tias”. Depois foi buscar as tias verdadeiras. As irmãs da mãe. E uma delas reagiu ao ver-me lá. Chamou-me de tia emprestada, a sorrir,  – o que não deixa de ser verdade – mas a S. disse logo que eu era MESMO tia e fiquei na foto com elas. Fiquei tão derretida e com o coração cheio. As crianças dão-nos tudo em dobro. O Amor que tenho por eles. E no coração dela ser tia e ponto final, foi um doce num dia muito feliz para a minha sobrinha linda. Que sejas sempre muito, muito, muito feliz. E comigo a teu lado. Sempre e para sempre. E obrigada pelo gesto, meu amor! :-) <3

Deixe uma Resposta

Facebook

Junho 2015
M T W T F S S
« Maio   Jul »
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930  
