Adiar

image

Adiar. Acreditar que as nossas forças não são suficientes para fazer aquilo que o nosso coração há algum tempo nos diz. Primeiro ele sussurra. Depois fala. E por último grita. A plenos pulmões. E eu andei a tentar ignorar. Porque às vezes dói ouvir aquilo que ele nos diz. E logo que me senti com mais força anímica, resolvi um assunto que me estava a desgastar tanto quanto a doença. Doeu. Senti um vazio enorme. Mas tinha que o fazer. Surgem alturas na vida em que temos que largar, por muito que nos custe. E o único caminho é seguir em frente. Sem apagar o passado. Seria um erro se o fizesse. Nada no meu passado será nunca apagado. Fará sempre parte de mim. Cada detalhe. Cada pedacinho dele. E o futuro está aberto à minha frente. Um caminho para o que tiver que sentir ou vivenciar. E acreditar que será FELIZ. O que tiver que ser, será. Não adianta insistir ou adiar o inevitável. Ouvir o coração. Sempre. Mesmo que ele nos diga o que não queremos ouvir.

Deixe uma Resposta

Facebook

Maio 2015
M T W T F S S
« Abr   Jun »
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031
