Saudades & Romantismo

image

image

Eu e eu. Adoro filmes ou séries que tenham qualquer tipo de história de amor. Seja ele impossível, apaixonado, divertido, sofrido… mas sempre com final feliz. Sou romântica por natureza. Acredito mesmo que as mulheres o sejam bem mais que os homens. Posso estar completamente enganada, mas custa imaginar homens a chorar por amor. Pelo menos na mesma proporção. E a dizer que estão cheios de saudades. Coisa que a mim sai com muita facilidade. Digo ao meu amor, aos meus amigos, à minha framily … “estou com saudades”. Porque, sendo o que sentimos, acho que o devemos fazer. Ter saudades de alguém é bom. É sinal de que gostamos dele/a. E demonstrar afecto a quem nos rodeia é do melhor que pode haver. :-)
Eu e eu. <3

Deixe uma Resposta

Facebook

Maio 2015
M T W T F S S
« Abr   Jun »
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031
