Curiosidades, TV

Cifrão

image

Cifrão. Nunca fui fã dos D’zrt. Sabia quem eram os elementos. Acompanhei, com o país todo, o acidente do colega e amigo Angélico e o seu  triste desfecho. E, quando comecei a assistir ao “Dança com as Estrelas” o Cifrão estava no plantel de jurados. E tornei-me fã dele. Acho que, para além de ser um excelente bailarino, é uma boa pessoa. Consegue ser assertivo, sempre educado, tem sentido de humor e até se chega a emocionar quando fala de algumas actuações. E emociona-me a mim. Dos três jurados, é a opinião dele que eu estou sempre ansiosa por ouvir. O Cifrão é, daquelas pessoas que não conhecemos pessoalmente, mas de quem eu gosto. Muito. Bom trabalho no programa de dança que me adoro ver aos domingos à noite. Parabéns!  :-) <3

3 opiniões sobre “Cifrão”

  1. Já eu, conhecia bem o Cifrão, porque via os ‘Morangos com Açúcar ‘(não sei bem porquê, mas gostei e acompanhei as três primeiras séries), acompanhei o início dos D’ZRT e, apesar de não apreciar as músicas, sempre admirei a forma como os 4 elementos do grupo se mostravam ao grande público. Muito humildes, com uma fantástica capacidade de trabalho e muito versáteis. Quando o grupo terminou, tudo isto se veio a confirmar no modo como cada um seguiu a sua vida a solo.
    Infelizmente, o Angélico não teve o futuro desejado, mas lutou sempre muito pelo que queria. Lembro-me dele ter conseguido sozinho participar numa novela no Brasil, sem qualquer tipo de apoio português. Tudo por conta própria.
    O Cifrão e o Paulo Vintém continuaram a dar cartas em muitas áreas. O primeiro na dança (que era já a sua arte) e na representação e o segundo na música, na representação e na produção de vídeo (sabias que é ele que produz os vídeos das entrevistas do site ‘Maria Capaz’, por exemplo?)
    Continuaram simples, humildes lutadores, com os pés bem assentes no chão.
    O trabalho e a perseverança dão sempre frutos!

    Tudo isto para dizer, que já há muito tempo que gosto muito do Cifrão! :)

Deixe um comentário