Visita Surpresa

image

E hoje tive a visita mais original desde que estou doente e de baixa em casa. As minhas queridas amigas L. e C. resolveram fazer uma visita surpresa. A L. liga-me e pergunta onde estou. E estava eu no hospital, à espera de ser chamada para uma consulta/exame, e elas à porta de minha casa com estas lindas rosas na mão. Adoro surpresas, mas às vezes não correm assim tão bem. A sorte das três foi o hospital ficar a cinco minutos de minha casa, e a consulta ter atrasado. Assim elas foram até lá e a visita foi feita na sala de espera do Hospital. Original. Diferente. E maravilhosa na mesma.  Eu estava cheia de saudades delas e conversamos, e demos abraços, e a C. fez-me uma trança como fazia quando trabalhávamos, e fiquei de coração cheio. Obrigada, lindas! Gostei muito e soube a pouco, mas foi tão bom ver-vos! E sem a surpresa não teria uma visita numa sala de espera de um hospital. :-)

Deixe uma Resposta

Facebook

