Cor

image

Tenho uma casa grande. Um apartamento com três quartos, estando um deles transformado em saleta/escritório. 145 metros quadrados de espaço. Gosto muito de como estão as divisões divididas. Gosto muito da luz que entra a jorros pelas muitas janelas da casa. Falta-lhe cor para a sentir mais acolhedora. Mais a minha “cara”.  Mais minha. Esta casa de banho é um exemplo de como gostaria de ter o meu lar. Não gosto nem um bocadinho destas paredes enormes e brancas. Não gosto dos armários brancos da cozinha. A questão dos armários é mais fácil de resolver. Já estive a ver no Ikea e existem autocolantes coloridos que posso colocar e transformar móveis enfadonhos numa “explosão” de cor. As paredes exigem aquilo que não tenho neste momento. Dinheiro para as pintar. A ideia é colorir cada divisão ou, pelo menos, nalgumas uma só parede com cor que não o branco. Resta esperar por melhores dias e ir planeando e sonhando. :-) <3

Deixe uma Resposta

Facebook

