Dia

image

Foi a semana mais difícil desde o inicio desta baixa médica provocada pela infecção/pneumonia/inflamação. A espera de uma recuperação tão lenta custa. Ter uma decepção logo na segunda-feira marcou, de forma negativa, o resto dos dias. Ter a visita das minhas irmãs, amigos e sobrinhos fez o contraponto positivo. E hoje acordei melhor. É um novo dia. Tenho a minha casa colorida com flores, dadas com tanto carinho pelas minhas crianças. O maridão até vem mais cedo do trabalho hoje. E vou ter amigos e o meu sobrinho S. a jantar cá em casa. Vai ser um dia bom. Um dia novo. <3

(Mesmo que o resto se mantenha, de forma frustrada, igual.)

2 comentários (+add yours?)

  1. Carla Sousa
    Abr 03, 2015 @ 14:20:55

    Palavras que só alguém tão bem resolvido com a vida, como tu, consegue proferir!!!
    Um dia de cada vez! <3

    Responder

Deixe uma Resposta

Facebook

