Sem Palavras

image

Na despedida da visita de hoje dos meus queridos R. e N. da framily, com as minhas sobrinhas e manas C., de 4 anos, e a L., de 6 anos. Depois do habitual “Quem vos adora? e um “Tuuuuu” em uníssono:

Eu – Quem gosta muito da Tia Alice?
C – Euuuuuu.
L – Eu não gosto. (com sorriso matreiro)
Eu – Não? (a fingir surpresa)

E, a seguir, disse cada frase abaixo entre abraços:

L – Eu gosto muito.
      Eu adoro.
      Eu adoro muito.
      Eu amo-te.
      Eu amo-te muito, muito, muito.

Só a consegui abraçar muito forte num aperto silencioso. Sem palavras para o que se tinha passado. Com o coração a rebentar de Amor. <3

Deixe uma Resposta

Facebook

