Primas

image

Primas. Da realeza mas menos conhecidas. A da esquerda é uma das filhas da Princesa Stephanie do Mónaco e a da direita filha do Príncipe Alberto, que foi concebida antes do casamento com a Charlene. Por sinal, a noiva mais triste que já vi na vida. Aparte isso, gostei da alegria da foto e da proximidade das primas – segundo o Facebook de uma delas – a passear no Central Park em Nova Iorque. :-)

Tenho uma família muito “clã”. Falamos muito. Todos os dias falo com as minhas irmãs e a minha mãe ou tia. E com o meu cunhado. E é tao bom termos um relacionamento assim. Com os meus primos não tenho. De nenhum lado da família. Paterno ou materno. A vida acabou por nos afastar. Vejo algumas vezes uns primos maternos, de quem gosto muito. Mas realmente relação com primos, como muita gente tem e que são como irmãos, não.

Estas duas parecem dar-se bem. :-) <3

Deixe uma Resposta

Facebook

Março 2015
M T W T F S S
« Fev   Abr »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031  
