Um mês

image

Faz hoje um mês que estou em casa. Fora as saídas para consultas médicas e urgências de hospital, estou há um mês fechada na minha casa. Olhando para trás, penso que realmente quando o essencial nos falta – a respiração e tudo o que isso acarreta – tudo o resto é acessório. Faz falta muita coisa mas o que se quer é o básico. Respirar de forma eficiente. Ficar melhor. Lutar. E isso fez com que tivesse mantido – com raras exceções – uma calma que está a ajudar a uma recuperação lenta, mas com pessoas eficientes e em quem confio. Espero retomar a minha vida o mais rapidamente possível. Quando esta inspiração e expiração conseguir entrar nos eixos. Vai entrar. Tenho a certeza. Um mês. Já faltou mais. <3

2 comentários (+add yours?)

  1. qui scribit
    Mar 25, 2015 @ 15:53:56

    Invejo-lhe a paciência e desejo tudo do bom e do melhor! Leia, veja filmes e series e descanse (eu sei que a esta hora já se fartou de tudo). Olhe, cozinhe, torne-se uma “expert” em algo que goste e força nisso, ânimo e esperança, vai tudo correr bem.

    Responder

    • alicecastelejo
      Mar 25, 2015 @ 16:14:44

      Muito obrigada! Eu realmente ADORO cozinhar e faz-me maravilhas. Quando o oxigénio “deixa” vou fazendo algumas experiências gastronómicas sentada. :-) Quando não deixa, limito-me a comer. E, sim, vai tudo correr bem. Só pode. <3

      Responder

Deixe uma Resposta

Facebook

Março 2015
M T W T F S S
« Fev   Abr »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031  
