Fotografia

image

A melhor definição de fotografia que já li. Para mim, é isto tudo. Quando pego numa máquina fotográfica, é este o sentimento que me preenche. Toda a minha vida se reflete na forma como olho e tiro a foto. Daí poderem estar dez pessoas a olhar para a mesma paisagem, monumento ou pessoa e tirar instantâneos completamente diferentes uns dos outros. Fisicamente é a máquina o instrumento que nos permite tirar fotografias. As pessoas fazem o resto. O melhor. O mais importante para quem ama e tira prazer em  fotografar. Capta a alma do que fotografa. Seja uma camada de folhas flamejantes, tombadas no Outono ao acaso, mas que parecem um quadro. Seja um olhar de um idoso sentado num banco de um jardim, a revisitar o passado. Seja a gargalhada genuína de uma criança a descer de um escorrega. Tudo se pode fotografar. E às vezes as melhores vêm de puros acasos. Eu AMO fotografia. É a minha arte. Acima de qualquer outra que eu possa saber fazer. Porque é nela que eu coloco todo o meu coração. <3

2 comentários (+add yours?)

  1. Srta. R.
    Mar 23, 2015 @ 00:08:52

    Lindíssima definição!!! Obrigada por compartilhá-la! =)

    Responder

Deixe uma Resposta

Facebook

Março 2015
M T W T F S S
« Fev   Abr »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031  
