Anjo

image

Creio que não existe feminino de “anjo”. Assim seja, vou tratar por meu anjo a minha doce médica. Procurei-a a conselho de um médico que me disse não achar normal eu ter tantas crises respiratórias. Liguei para o hospital e pedi uma consulta de inuno-alergologia. Deram-me uma série de nomes. Não conhecia nenhum pelo que escolhi uma perfeitamente ao calhas. Não me esqueço do seu sorriso nos lábios quando me recebeu no consultório pela primeira vez. Fiz os testes de alergia e  exames onde se detectou a asma.

Já passaram mais de quatro anos. E ela tem sido  fantástica comigo. Deu-me o e-mail dela na primeira crise asmática forte e trocamos mails desde então, entre consultas, sempre que algo de invulgar se passa. Chegou a mandar um mail quase à meia noite de um sábado. Não existe. :-)

Foi ela que me mandou para o Hospital de São João, quando tive o acidente neurológico. Achou que não estava bem, perguntou o que tinha e fez os testes básicos de neurologia. Foi ela que escreveu a carta e me mandou lá. Foi lá visitar-me quando estava internada. Fiquei com os olhos marejados de emoção quando a vi. Este tipo de atitude não há como agradecer. <3

Na sexta feira, quando saí do pneumologista com um nó na garganta e lágrimas nos olhos, foi ela que me abraçou, acalmou e esteve uma hora a explicar tudo. Sem consulta marcada e sem me cobrar nada. Isto, mais uma vez, não há como agradecer. Tenho por ela um carinho muito especial. É uma excelente médica e junta a isto ser uma pessoa fabulosa e com um coração gigante. <3

Acredito que as pessoas que entram na nossa vida por algum motivo. A Dra L. entrou e é a primeira pessoa em quem eu penso quando fico numa situação complicada. E ela está sempre lá. A ela eu devo um OBRIGADA gigante por ser como é. Pelos abraços que me dá quando preciso. Por ser tão boa profissionalmente. Por ser o meu "anjinho" em forma de médica. :-) <3

Deixe uma Resposta

Facebook

Março 2015
S T Q Q S S D
« Fev   Abr »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031  
