Coração

image

Coração. Em dobro na foto tirada pelo maridão. <3 Neste momento só quero que ele acredite que é desta. Terceira tentativa de "matar o bicho", com novo antibiótico e a velha e conhecida cortisona. Vinte dias e novas análises me esperam para verificar se, ao fim destes três meses de infecção, me livro dele.

O que me custa mais ainda é não conseguir falar. Eu sou pessoa de pessoas. Adoro falar e sei que falo muito. :-) E não o fazer, ou fazer e ficar pior depois, é frustrante. Tenho saudades das minhas crianças e dos pais delas.Tenho saudades dos meus amigos. Tenho saudades da minha família lisboeta. Tenho saudades das minhas colegas de trabalho. Tenho saudades das pessoas que via todos os dias no comboio das 08h40. No fundo, tenho saudades da minha vida "normal". De cada pedacinho dela. <3

Agarro-me às notícias dos meus sobrinhos. Ao som das vozes deles a mandar beijinhos.Tenho tudo pronto para lhes oferecer na Páscoa. Os coelhinhos de chocolate já moram cá em casa. Vieram cedo mas até lá não derretem. :) E, quando estiver boa, vou rebolar com eles no chão. Fazer cócegas ao R. até ele diz "chega, tia, chega" às gargalhadas. Vou retomar as leituras de boa noite à S. e ser a cara onde ela treina a maquilhagem. Vou fazer filas de carros com o A. e o M. Vou encher o S. de beijos e perguntar à doce L. como corre a escola e ver os olhos brilhantes e lindos dela a responder. Vou ver nascer um sorriso grande da nossa "Maria Rapaz" – a C. –  entre as correrias e as acrobacias que deixariam qualquer um com medo. E o meu J., tão meigo e calmo, e (já) tão adolescente e craque de futebol. Tenho um orgulho imenso nas minhas oito crianças da framily. <3

Falhei uma ida programada a Lisboa. Onde estão quatro princesas do meu coração. A minha mana de coração e três sobrinhas. A minha confidente S., a minha doce "Branca de Neve" C., e a minha M. Linda com os seu cabelo aos caracóis e que tem tanto de meiga como de traquinita. Custou-me mas é só um adiar necessário. O tempo voa e, num instante, voltamos ao abraço conjunto a cinco. <3

Tudo no caminho para ficar bem. Para regressar a tudo a que, neste momento, não consigo ter ou estar. De coração cheio com todo este Mundo e com a grande ESPERANÇA que é desta.

Coração.
Todos aqui.
Bem pertinho.

Deixe uma Resposta

Facebook

Março 2015
M T W T F S S
« Fev   Abr »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031  
