Motivação

image

Tenho três das minhas crianças no 1o ano do ensino básico. E tem sido uma delícia ir vendo a evolução dos meus pequeninos. A S., a semana passada, leu-me a mim e ao tio uma composição que fez com palavras que começassem com “h”. A letra que estava a dar na altura. Colocou um hipopótamo e uma hiena na savana, amigos e a brincar num lago. Fiquei com o coração a rebentar de orgulho. Tão linda no alto dos seus seis aninhos, a ler tão bem um texto escrito por si. A nossa L. adora escrever e surpreende-nos ao conseguir feitos como aparecer com um “otorrinolaringologista” escrito sem erros. E o nosso S., que me disse ao telefone, todo orgulhoso que estava na letra “S”, de Samuel, Sapato e Sofia. É tão bom assistir ao entusiasmo contagiante deles, às vitórias obtidas e aos desafios e obstáculos ultrapassados. :-)

Como o tempo voou e eles cresceram rápido. A tia Alice tem um ORGULHO enorme nos nossos pequenos estudantes. :-) <3

Deixe uma Resposta

Facebook

Março 2015
M T W T F S S
« Fev   Abr »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031  
