Compras online

image

E isto de ser obrigada a estar deitada, primeiro por dores de costas devido ao acidente de carro que tive e agora por causa da infecção respiratória, faz com que tenhamos que inventar. Não me tem apetecido ver grande televisão, pelo que as páginas de vendas online têm ocupado algum deste tempo a que sou obrigada a estar em repouso.

Como a recuperação do acidente aconteceu no período pré Natal, a maioria das compras – excepto algumas da criançada – foi feita online. E fiquei muito contente com o resultado. É sempre um risco porque não vemos o objecto e nem lhe tocamos, mas tudo o que encomendei… amei e quem recebeu também.

Esta capa da foto vi-a numa página do Facebook e comentei com o maridão o quanto tinha gostado dela. Ele encomendou e adorei. Hoje saí de casa para fazer um exame respiratório e tirar sangue. E estreei-a. Adorei ver-me com ela. Mais uma compra de sucesso. :-)

Claro que me custa passar estes dias sempre em casa. Tenho saudades de lojas. De almoçar fora, nem que fosse num shopping. De conseguir estar com os meus pequeninos, a quem estou a “dever” uma visita. Mas quando não há remédio, não adianta entristecer. E as lojas online do Ikea, Continente e afins, têm tido a minha visita frequente. :-)

Deixe uma Resposta

Facebook

Março 2015
M T W T F S S
« Fev   Abr »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031  
