Borboleta & Amizade

image

Esta é a pulseira da amizade da Pandora. São duas borboletas, que se separam para dois pulsos. No meu caso, uma ficou comigo e outra com a minha querida amiga L. Quando as colocamos nas nossas respectivas pulseiras, trabalhávamos juntas. E partilhamos segredos, alegrias e tristezas. Desde Junho do ano passado, quando saí para outra loja, que as nossas borboletas também se separaram. A dela partiu-se há pouco tempo e, acho o máximo à ideia, teve que ir com a minha – em perfeito estado – para ser consertada. E lá estão as duas. Juntas. Até à da minha L. ficar boa. :-) Amizade é isso mesmo. Em “perfeito estado” ou “danificadas”, têm que ser adquiridas e reparadas juntas. São tão bonitas e ligam-nos, entre tantas outras coisas, uma à outra. Tenho saudades tuas, minha linda. <3

Deixe uma Resposta

Facebook

Março 2015
M T W T F S S
« Fev   Abr »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031  
