Respostas

image

E depois de alguns dias de absoluto silêncio, devido a não conseguir ter forças para escrever ou sequer voz para falar, finalmente parece que esta tempestade vai passar. Ontem, depois de mais uma ida ao hospital já em estado “desespero”, um médico de Medicina Interna conseguiu descobrir o que se passava. Estranho o diagnóstico q.b., não fosse eu a mestre em doenças estranhas. A infecção respiratória ainda cá está – em fase moribunda – mas o problema que me estava a causar a deficiência respiratória e o consequente cansaço e desfalecimento, era excesso de ar nos pulmões. O ar não está a ser expelido e os pulmões estão tipo balão. Inchados. Vê se perfeitamente no raio x.

Resultado: continuação da cortisona e antibiótico, e uma bomba especial que ajuda o ar em excesso a sair. Ainda faltam exames mas as recaídas da infecção respiratória e da pneumonia, deram nisto. Vim com a mesma dificuldade a respirar mas com respostas. A segunda bomba vou fazê-la amanhã, mas o facto de conseguir estar a escrever é bom sinal. :)

Mais sossegada que ontem. Mais feliz que ontem. Só quero ficar saudável para retomar o trabalho, as saídas de casa, o convívio com os amigos e o meu dia a dia.

OBRIGADA de coração a todos os que, perto ou longe, têm estado comigo nesta luta contra este bichinho que era resistente mas que está quase a ir embora. Vocês são o meu TUDO. <3

Love You All! <3

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Facebook

Março 2015
M T W T F S S
« Fev   Abr »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031  
%d bloggers like this: