Child Wisperer

image

Eu adoro crianças. Isto todas as pessoas que me conhecem, melhor ou pior, sabem. Não sei se será por isso que elas retribuem na mesma medida este AMOR. Porque o sentem. O que é certo é que ainda hoje, o pequeno G. que não vai ao colo de pessoas que vê menos sem chorar, veio ao meu e esteve de sorriso aberto comigo a procurar a irmã. Que se tinha escondido – como fazem todos – para fazer a surpresa à Tia Alice que estava a chegar. Já ouvi inúmeras vezes o “não sei o que lhes fazes”. :-) Gosto de brincar, de mimar, de fazer cócegas, de lhes ler histórias. Gosto deles. Acima de tudo, gosto deles. E muito. Hoje consegui matar um bocadinho as saudades que tinha da R. e do G., e dos pais. Acabei por não conseguir ir visitar o meu G., de dois meses, por causa das malditas dores de costas que regressaram. Mal me restabeleça, vou encher o pequenino de mimo. Estou feliz por ter “encantado” o G. e o ter no meu colo. Amei ter estado com vocês. E com duas das “minhas” crianças. <3

Deixe uma Resposta

Facebook

Fevereiro 2015
S T Q Q S S D
« Jan   Mar »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
232425262728  
