Doze Semanas

image

Comprei este crachá para a minha querida grávida, que fez hoje uma ecografia de manhã. O nosso bebé tem doze semanas e três dias. Ainda não deu para ver o sexo mas o médico lançou uma suspeita. Que, para já, não vamos levar muito a sério para não sairem surpresas. Daqui a duas semanas já deve haver a novidade -desta vez mais certa – se é menino ou menina. Como tia babada e histérica, desde o dia em que soube, comprei uma série de prendas para o bebé. Mesmo levando na cabeça do pai. :-)

Bebé da tia, continua a crescer bem, dentro da barriga da tua mãe linda. Eu vou continuar a derreter-me com tudo de bebé em que ponha os olhos. A delirar com o teu crescimento. Hoje já estás um “nenuco” lindo. Do “saquinho” passaste a um bebé com tudo formado e até já cruzas as pernas. :-) Tão feliz e tão aliviada sempre que ouço que está tudo bem contigo.

Amo-te, meu sobrinho lindo, com tudo de mim.

Nota: Crachá da fabulosa ilustradora Rita Correia. :-)

Deixe uma Resposta

Facebook

Fevereiro 2015
M T W T F S S
« Jan   Mar »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
232425262728  
