Silêncios

image

Silêncios. Há silêncios confortáveis. Só os sentimos perto de pessoas com quem temos uma proximidade muito grande. E como esses silêncios, juntamente, com um abraço apertado… sabem tão bem.

Ou seja, não tenho nada contra silêncios. Faz-me, no entanto, uma certa confusão estar a almoçar com uma das minhas melhores amigas em amena cavaqueira, e ter um casal ao nosso lado que não pronunciou uma palavra. Uma hora. Nada. Uma única frase. Não entendo. Se estavam zangados, eu preferiria não ter ido almoçar de todo. Ou então o silêncio instalou-se como um manto na relação dos dois. E isso assusta-me. Conheço casos assim. Nada é pior do que estar sozinho, estando acompanhado.

O meu casamento não é perfeito. Mas desse mal, felizmente, não sofre de certeza. <3

Deixe uma Resposta

Facebook

Fevereiro 2015
M T W T F S S
« Jan   Mar »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
232425262728  
