Mulheres

image

O tempo mais feliz da minha vida na infância/juventude foi quando morei com três mulheres. A minha tia, a minha avó e a minha Catarina. Havia alegria, boa disposição, música, vizinhos a entrar a entrar e a sair a tocar e a sair. Um ambiente leve.

Estar com a minha mana do coração e as minhas três sobrinhas – 24, 9 e 2 – em casa delas num fim de semana por mês, faz-me sentir exactamente o mesmo. Uma casa só com mulheres. Neste caso com mais uma piralha de dois anos. :-) Sinto a mesma felicidade, a mesma alegria e a mesma leveza. O kizomba dançado a cinco aos domingos de manhã. As conversas cruzadas. As gargalhadas. Os beijos das pequeninas. Sinto-me em casa aqui. Como me sentia em Rio Tinto.

A vida é boa. Traz-nos de surpresa e de presente uma família. Como eu adoro estes fins de semana. Neste fizeram um verdadeiro milagre. Todo o vosso amor e carinho e alegria, tiraram a sombra dos meus olhos. <3

Obrigada por me trazerem, tantos anos depois, a mesma sensação de família feliz numa casa só com mulheres. :-)

ADORO-VOS muito. <3

Deixe uma Resposta

Facebook

Fevereiro 2015
M T W T F S S
« Jan   Mar »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
232425262728  
