Infância

image

Ursinhos de peluche. Quando leio a história à minha sobrinha antes dela dormir, adoro agarrar-me a um dos peluches dela. Seja o Mr Donkey, a Elsa do Frozen ou a um ursinho de peluche que deve ter a idade dela. Com o calor e o carinho que emana dela a aquecer o meu coração. E volto à minha doce infância e juventude. Altura em que dormíamos sem problemas de maior. Sem vontade de fechar os olhos para brincar mais um bocadinho. No meu caso, para ler mais umas páginas de um livro. O meu passatempo favorito de todos os tempos.

A constelação de estrelas debaixo das quais brinquei na rua, nas longas noites de Verão, numa rua quase sem trânsito e onde a segurança das crianças era um dado adquirido.

E o tule cor de rosa. Dos sonhos de menina. De príncipes encantados e cavalos brancos. De casamentos de princesa. De filhos lindos a agarrar-me ao pescoço. De uma vida “feliz para sempre”.

Adorei a imagem. Peluche. Estrelas. Tule. :-)

Boa noite, meus amores. <3

Deixe uma Resposta

Facebook

Janeiro 2015
M T W T F S S
« Dez   Fev »
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  
