Gorro

image

Os gorros que tenho comprei-os para as nossas idas à neve com a framily e as nossas crianças. Este ano, desde que o frio veio em força, tenho usado diariamente. Então depois da pneumonia não saio de casa sem um. E ando, ou não fosse eu a Miss das Combinações, com um a combinar na perfeição com o resto da roupa. E já cheguei à conclusão que tenho algumas cores em falta. Primark. Neste fim de semana vou lá tratar desse assunto. Bem agasalhada e com o modelito sempre todo a combinar. :-)

Vaidosa? Eu? NÃO. :-)

3 comentários (+add yours?)

  1. pepezinhaaa
    Jan 22, 2015 @ 21:47:00

    Adoro o bordado branco, tenho um parecido <3
    Nos dias frios sabe tão bem
    Beijocas*

    Responder

Deixe uma Resposta

Facebook

Janeiro 2015
M T W T F S S
« Dez   Fev »
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  
