Mickey

image

E o meu carro teve que ser rebaptizado. Ontem fui, finalmente,  conhecê – lo e a cor do meu “novo” carro é cinza rato. Rato. Qual é o  rato mais giro do Mundo? O Mickey. Resolvido. Passou de “Brownie”  para “Mickey”. Vou ver se arranjo um peluche do Mickey que dê para colocar no vidro atrás.  Ou algo do género. Aquele carro tem que estar cheio de energia positiva.  Para esquecer de vez o famigerado dia de Novembro e o outro carro que não quero ver mais.

E ontem fiquei muito feliz.  Estava convencida que o carro era feio e foi amor à primeira vista.  É lindo.  Veio ontem da pintura.  Está imaculado e tem uma cor muito bonita. Entrei nele e senti-me muito bem. O volante parece que foi feito para mim e até as mudanças me pareceram fáceis de meter. Tem três portas e tem formas bem mais arredondadas do que imaginava.  O meu Mickey conquistou a dona e só tive pena de ainda não o ter trazido. Até sábado, no limite, fica pronto e eu volto a conduzir. Tenho saudades. Não sei se vou ter algum receio mas ontem só me deu vontade de sair com ele a conduzir,  o que é bom sinal.:)

Deixe uma Resposta

Facebook

Janeiro 2015
S T Q Q S S D
« Dez   Fev »
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  
