Tia

image

Porque ser tia é do melhor da minha vida. As minhas crianças fazem de mim uma pessoa melhor. Mais completa. Mais mulher. Mais eu. Não me imagino sem eles na minha vida. Enchem o meu coração de sorrisos, alegrias, gargalhadas, brincadeiras, azul e rosa, vontade de comprar este Mundo e o outro, olhar fundo nos seus olhos a brilhar de felicidade, contar histórias antes de dormir e ouvir de todos um “tu” à pergunta “quem te adora?”‘. <3

Tia. Eu. Sempre. Todos os dias. Até ao meu último. <3 Com todos os pedacinhos do meu coração. <3

2 comentários (+add yours?)

  1. Carla Sousa
    Jan 13, 2015 @ 23:35:22

    E és a melhor tia, seja de sangue ou de coração. Porque és, estás, fazes, lês, cantas, desenhas, fotografas, eternizas, partilhas, não esqueces, surpreendes, ofereces, mimas, choras, sorris, ris, gargalhas, enterneces-te e amas muito, muito, muito. E isso é TUDO o que uma criança precisa!
    Adoro-te, Amiga!
    <3

    Responder

Deixe uma Resposta

Facebook

Janeiro 2015
M T W T F S S
« Dez   Fev »
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  
