Dia 1

image

Dia um do recomeço. Saí de casa praticamente só com os olhos a verem-se. Tapadinha. Aconchegada. Quentinha. E mais uma vez quem tem um cunhado e uma mana linda tem tudo. Ela fica a tratar da pequena princesa a preparar-se para a escola e ele vem buscar-me e levar-me ao apeadeiro. Para não apanhar frio à espera dos autocarros. Sou mesmo uma mulher de sorte. É só esta semana até ao meu bolinhas – leia-se carro que em vez de castanho é cinza rato mas isso é pormenor de menor conta – ficar pronto até ao fim de semana. Fui devagarinho. Cheguei a horas. Li os quatrocentos emails de duas semanas fora do trabalho e consegui chegar bem ao fim do dia. Com menos ar do que teria se não estivesse a recuperar de uma bronco pneumonia, mas a respirar e feliz de ter recuperado o meu dia-a-dia. Já não aguentava o sofá. As mantas. A febre. A falta de forças. Precisamos mesmo de ter uma actividade que gostamos. Precisamos de ver pessoas. Falar com pessoas. Encher de ataques de beijos a minha D. Apanhar comboio. Ter o nosso dia-a dia. Tão importante e que quando “nos foge” e o perdemos, sentimos tanta a sua falta. Estou Feliz. A recuperar. A todo o vapor.

Agora vai. :-) <3

2 comentários (+add yours?)

  1. Isabel Borges
    Jan 13, 2015 @ 10:09:12

    Claro que vai querida! Sair de casa já é um bom princípio:) E tu recebes o que dás, boas ações são devolvidas em dobro! Fico feliz que estejas melhor. Beijinhos.

    Responder

Deixe uma Resposta

Facebook

Janeiro 2015
M T W T F S S
« Dez   Fev »
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  
