Recomeço & Frio

image

E amanhã recomeço a trabalhar, depois de quase um mês doente e duas semanas de férias mas ainda com um batalhão de medicação atrás. :-) Estou feliz de ir retomar a minha vida. Ver gente. Andar de comboio. Já estou preparada até com um protege ouvidos que a minha sobrinha S. me emprestou. Tão fofa. Vou toda equipada. Com o meu casaco urso. As minhas botas altas também de urso. Gorro. Luvas. Meias calças debaixo das calças. Coisa de que não me lembro de vestir desde adolescente. Não vai entrar frio às 8 da manhã. Eu não vou deixar. :-)

Obrigada, sobrinha! :-)

2 comentários (+add yours?)

  1. qui scribit
    Jan 12, 2015 @ 18:03:17

    Correu bem? Assim espero…

    Responder

Deixe uma Resposta

Facebook

Janeiro 2015
M T W T F S S
« Dez   Fev »
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  
