Biblioteca

image

Acho que já tinha comentado aqui no meu cantinho a adoração que alguns dos meus sobrinhos têm por livros. Fico muito feliz e orgulhosa. A S., de seis anos, tem uma biblioteca em casa invejável. Já os leu a todos e eu, excepto Natal e aniversário, quando dou um mimo extra sai mais um livro.

A nossa L., da framiy, lembrou-se de lhe dar um livro da Princesa Poppy. Acho que no Natal do ano passado. Ela adorou e é uma das coleções que eu estou a ajudar a fazer. O que agora “complica” é que a pequenita vai à biblioteca da escola requisitar livros. Com seis anos. Como o tempo evolui. E então aqui a tia Alice tem que ligar aos pais a saber se ela requisitou este ou aquele para não repetir a história.

Para já ainda dá porque a colecção é extensa. Quando os tiver lido a todos, é comprar para ela ter e ler de novo. :-) Eu relia livros vezes sem fim. Ela também adora. Ainda bem. :-)

Deixe uma Resposta

Facebook

Janeiro 2015
M T W T F S S
« Dez   Fev »
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  
