Carro

image

E este foi o primeiro ponto rosa no meio de tanto negrume. Hoje. Já tenho carro. Não é este :-) senão estaria aos pinchos, mas tem quatro rodas, direcção assistida e anda. :-) Infelizmente não o vou ter no primeiro dia no regresso ao trabalho, o que eu queria mesmo muito para não apanhar frio à espera dos malditos autocarros, mas no fim da próxima semana já estará comigo. Dado ser castanho já o baptizei de “Brownie” e é um Hyundai Accent de 2001. Longe de ser o carro dos meus sonhos, é o que se consegue agora. O acidentado vai embora à troca deste e não o quero ver mais na vida. Não consigo falar do carro nem do acidente sem chorar. E já foi a 13 Novembro. Conscientemente não consigo entender. Talvez tenha sido o susto. O ter medo de não sair dali bem. Tudo de mau que trouxe à minha vida. Vou exorcizar tudo mal entre no meu velho Brownie. :-)

Venha mais rosa! :-) <3

Deixe uma Resposta

Facebook

Janeiro 2015
M T W T F S S
« Dez   Fev »
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  
