All I Want for Christmas…

image

Totalmente em espírito natalício. Sem pensar em mágoas, tristezas, acidentes, seguros, dores e afins. Agora só sorriso aberto. Coração cheio de mimo para dar. Alma repleta de paz para levar à minha querida família. E muita alegria para dividir com os meus sobrinhos. Venham as conversas,  as rabanadas da minha mãe, as brincadeiras com a S. e o R., a aletria da mãe do meu cunhado, os beijos da minha doce sobrinha, os Ferrero Rocher e … os olhos a brilhar de todos. Sem excepção. ♡♥♡♥

All I Want for Christmas … é o meu Mundo de Afectos. ♡♥♡♥♡♥♡

Deixe uma Resposta

Facebook

Dezembro 2014
M T W T F S S
« Nov   Jan »
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031  
