Acreditar

image

Ontem tive um momento de revolta. Ontem tive um momento de fraqueza. Ontem tive um momento em que fui completamente abaixo. Momentos em que senti que não valia a pena lutar porque, pura e simplesmente, estou esgotada. Psicológica e fisicamente fragilizada.

Tive um ano difícil, que começou em Setembro do ano passado. Meses em que batalhei, com pessoas que eu adoro, para manter uma loja aberta. Saí em Junho para um novo desafio. Este eu enfrentei da única forma que sei fazer. De coração aberto. Sem cartas na manga. Com sorrisos. Beijos e abraços. E vontade de trabalhar. Nem tudo foi fácil. Nem tudo foi cor de rosa. Houve momentos muito bons e momentos muito maus. Encontrei, entre esses sorrisos e lágrimas, pessoas de coração gigante e que admiro muito. E isso, a par de um amor enorme que tenho pelo que faço e pela empresa onde estou há quase treze anos, faz com que me me agarre cada dia que passa à sorte que tenho. Um emprego. Um ordenado. Um sítio onde tento fazer os outros sorrir. Colegas e clientes.  No matter what. ♥

Estou a curar a última das mazelas. Custou-me imenso ir trabalhar três dias doente. Faltar a um lanche de Natal com dois dos meus sobrinhos. Faltar ao jantar da minha empresa do coração. Rever pessoas que me dizem tanto. Mas foi necessário ficar de “molho”. Deitada. De pijama. Coberta com mantas. Para ficar bem para o meu Natal com o que mais precioso tenho. O meu fantástico maridão. As minhas mãe e tia lindas. As minhas adoradas irmãs. Os meus sobrinhos que não se largam e com quem quero brincar,  arrancar beijos e fazer ataques de cócegas. O meu cunhado/irmão/amigo, que esteve sempre junto de mim. Que, durante duas semanas, me veio buscar de carro e me levou até ao apeadeiro para me poupar às dores de costas do trepidar do autocarro. E também os pais dele. Família que se tornou nossa e cuja presença é tão querida. Todos juntos vamos ter uma noite e um dia feliz. Com alegria, boa disposição, conversa, e muito mimo. Ou não fossemos nós,  eu e a Princesa S., conhecidas pelos beijos. ♥

Tenho muito a que agradecer. Um Mundo de Afectos repleto de pessoas fantásticas. Adoro cada uma delas. Os momentos em que vou abaixo por estar farta de doenças e de lutas, por vezes perdidas, vão continuar a existir. Não sou de ferro. Sou feita de coração. Sentimentos. Dores. Emoções. E eles transbordam em lágrimas que decidi deixar correr. Quando tiveram que sair. Mas, ACIMA DE TUDO,  sou alegre e cor-de-rosa por Natureza. E isso ninguém me vai tirar.

Nunca. ♥

E venha mais uma entrega de prendas com a minha querida C. e um jantar com duas sobrinhas e uma amiga. Quatro pessoas, grandes e pequenas, que eu adoro. ♥♥♥♥

Eu sempre amei o Natal e  vou conseguir estar – excepção feita com os que não vi ontem – com quem fiz questão de estar e mimar. Natal é abraçar as pessoas. Mostrar o quanto as amamos. Faço-o o ano todo. Nesta altura, cheio de cor vermelho e verde, não é excepção. :)

Ontem momentos de revolta e fraqueza. Hoje um dia que vou encher de momentos felizes e cheio de sorrisos. ♥

2 comentários (+add yours?)

  1. Carla Sousa
    Dez 29, 2014 @ 13:00:35

    Admiro-te imenso, minha linda Amiga! És de uma força e feita de uma massa que já quase não existe! E que, como acontece com todas as pessoas fortes, chorar faz parte da jornada. Porque há pesos que temos de largar para continuar a viver.
    Acredito e revejo-me em cada palavra tua e, tal como tu, faço do abraço o meu presente mais precioso. Sendo sincero, enche de um imenso amor e energia quem o recebe.

    Um beijo enorme, meu amor! <3

    Responder

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Facebook

Dezembro 2014
M T W T F S S
« Nov   Jan »
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031  
%d bloggers like this: