Espírito

image

Adoro o Natal. Quem me conhece sabe disso. E este ano, em particular,  tem-me ajudado muito a recuperar de uma série de fases menos boas. O culminar foi mesmo o acidente, o trauma subsequente, um mês de dores constantes e ter perdido o meu carrinho. Finalmente com uma nova medicação consigo sentir menos dores e suportar melhor as sequelas. Aos poucos isto vai lá. :)

Todos os jantares, lanches natalícios e mesmo as trocas de prendas tipo “de médico” e que me têm permitido estar com as minhas pessoas, têm-me feito muito bem. O meu sorriso aberto está de volta. Sinto que ter organizado no domingo o lanche para a minha framily também ajudou. Preparar tudo. Planear o que era necessário. Ver a alegria de oito das minhas crianças. ♥ Assistir ao convivio na minha casa dos meus “framiliares” trouxe-me luz ao olhar. ♥

O Natal veio na altura certa. Precisava de uma época que me enche o coração, que me apazigua a alma e me abre o sorriso. O cor-de-rosa, como o passarinho que recebi hoje e que amei, voltou ao meu mundo. :) ♥

Deixe uma Resposta

Facebook

Dezembro 2014
M T W T F S S
« Nov   Jan »
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031  
