Dezembro & Sobrinhos

image

Há exactamente dois anos atrás nascia a minha querida sobrinha M. Muito antes do tempo e apenas três dias após o quarto aniversário da minha sobrinha S. E hoje nasceu o G. Mais um sobrinho de uma amiga do coração. Uma linda princesa que eu conheci numa viagem de trabalho ao Brasil. E como eu gosto dela. E como já adoro o pequeno bebé que ainda não vi mas que estou ansiosa por babar em cima. Dezembro começou mais um ano da melhor forma. Com o nascimento de mais um sobrinho. ♥ Mais uma das minhas crianças. Bem-vindo, meu amor. Vais ser muito, muito, muito feliz. ♥ E fazer o mundo da tia Alice mais colorido. ♥

Deixe uma Resposta

Facebook

Dezembro 2014
M T W T F S S
« Nov   Jan »
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031  
