Baixa

image

Em casa de baixa. 😟

Ontem tive um acidente de viação. Assustador. Um carro bateu com bastante força no meu, enquanto eu fazia uma inversão de marcha, o que fez com que o meu carro fizesse pião e parasse a centímetros de uma ribanceira. Saí do carro a tremer dos pés à cabeça e queixei – me de dores de costas de  imediato. Tive que ir ao hospital depois dos trâmites da GNR e reboque, e estou com uma entorse na cervical e uma contractura muscular. Accionei o seguro de trabalho – estava a caminho do emprego – e ainda fui a um segundo médico. Mesmo diagnóstico. Estou bem medicada. Estou com muitas dores e estar deitada é a única opção para estar minimamente bem. Espero que a medicação faça efeito rápido para ficar com menos dores e conseguir retomar o trabalho. :)

Banhos de sal. Ir à “bruxa”. Acho que tenho que fazer o ‘plano’ completo.

2 comentários (+add yours?)

  1. pepezinhaaa
    Nov 14, 2014 @ 17:18:32

    O importante é que descanses até ficares mesmo bem.
    Felizmente estás bem. Na estrada estamos sujeitos a estas coisas.
    Beijocas e as melhoras.*

    Responder

  2. Ana Margarida
    Nov 16, 2014 @ 02:05:07

    Espero que já estejas a recuperar e com menos dores.
    As boas e rápidas melhoras

    Responder

Deixe uma Resposta

Facebook

Novembro 2014
M T W T F S S
« Out   Dez »
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
