Carro

image

Anteontem à noite. Estava no comboio, de regresso a casa, e como sempre, comecei a procurar a chave do carro na estação antes da minha. Não a encontrei. Pensei para mim mesma que, no meio de tanta tralha, ela lá estivesse no meio. Cheguei à estação e a chave sem continuar a aparecer. Tirei tudo da carteira. Nada. Comecei a entrar em pânico. Vi no casaco. Nada. Bolsos das calças. Nada. E comecei a fazer o filme. Imaginei que tinha deixado cair no chão a chave e que alguém tinha levado o carro. Fui a correr – na medida do ar que eu tinha me permitia – até ao carro. Estava lá. Quase que me saltavam as lágrimas de alegria. Vou até ele e verifico que a porta está destrancada e abri-a. Estranho. Liguei ao maridão para trazer a chave suplente e, de repente, lembrei-me que podia ter deixado a chave na ignição. E… sim… lá estava ela. Esteve um dia inteiro com a chave na ignição e a porta destrancada. O que vale é que algum santinho esteve do meu lado e ninguém viu, ou se viram eram gente séria. Sorte. Sorte. Sorte. :) E devo andar mesmo cansada. Não lembra a ninguém sair do carro,  deixar a chave, fechar a porta e ir trabalhar. :) Fiz eu e não repito. Já mudei o porta chaves do pequeno que tinha para um enorme e lindo. Em forma de coração, feito por uma colega que eu adoro e oferecida por uma amiga. Perfeito. :) ♡

1 Comentário (+add yours?)

  1. pepezinhaaa
    Nov 06, 2014 @ 02:54:58

    Felizmente acabou tudo bem, é o importante. :D
    Beijocas*

    Responder

Deixe uma Resposta

Facebook

Novembro 2014
M T W T F S S
« Out   Dez »
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
