Novembro

image

E, de repente, já estamos no mês de Novembro. O mês em que temos sete aniversários da nossa framily.  Começou hoje com o S. que fez sete anos. Dias 1, 4, 8, 10, 20, 24 e 28. Muita festa. Muita conversa. Muitos encontros. Muitas gargalhadas das nossas crianças.

E este inicio de mês lembra-me sempre um dos meus filmes preferidos. O “Sweet November”. Uma das minhas histórias de amor preferidas. Adoro a personagem protagonizada pela Charlize Theron.  De uma alegria contagiante. Com um guarda roupa lindo. Lembro – me de um cachecol mega colorido. Revejo muito de mim nela. É daqueles filmes de que me lembro algumas vezes. Frases. Imagens. O fim. Um dos meus filmes de eleição.  💟

image

Que o meu Novembro seja mesmo doce. ☺💟

1 Comentário (+add yours?)

  1. pepezinhaaa
    Nov 02, 2014 @ 04:26:29

    Ainda não vi o filme. Mas fica a sugestão. ;D
    Beijocas

    Responder

Deixe uma Resposta

Facebook

Novembro 2014
M T W T F S S
« Out   Dez »
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
