MasterChef

image

Tenho que agradecer à TAP e ao Turismo de Espanha uma das experiências mais giras da minha vida. Eu adoro tudo o que é programa de culinária. Adoro cozinhar e deliro com o que vou aprendendo. Muitas das ideias acabo por não colocar em prática, mas gosto muito de assistir e não perco um episódio. :)

A experiência foi num restaurante em San Sebastian. País Basco. Começamos por colocar o avental preto de Chef de Cozinha e entramos na cozinha. Eu parecia uma criança a delirar com tudo. Senti-me dentro do programa. Os ingredientes estavam à nossa espera e aprendemos a fazer as tapas típicas. E depois comemos o que fizemos. Ficou tudo bom. E divertimo-nos muito. Ri-me até me doer a barriga. O vinho basco “txacolin” também ajudou à boa disposição e foi, realmente, uma noite memorável.

Amei, amei, amei. :)

Deixe uma Resposta

Facebook

Outubro 2014
M T W T F S S
« Set   Nov »
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  
