Tomada

image

Ontem, durante o jogo de Portugal contra a  França,  a televisão da minha tia deixou de dar. Três homens a assistir. Um deles o meu pai, recém chegado do Zaire. Ligou se para a operadora. Verificar todos os aparelhos.  Sobe-se para cima de cadeiras. Desce-se de cima das mesmas. Ajoelha-se para ver as luzes. Volta-se a ajoelhar. Meia hora depois., o senhor perguntou se um dos aparelhos estava ligado. “Acho que sim” disse o meu cunhado. Foram verificar e eis que, alguém tinha retirado a ficha da tomada para carregar o telemóvel. A culpa da? Euzinha. Tinha perguntado à mana R. onde havia uma tomada. Ela sugeriu aquela mas também não fazia ideia de que estaria ali tão importante ligação. Fui “ameaçada” de um espancamento por parte do meu cunhado e tive que “ouvir” comentários a noite toda. Lição a aprender: nunca tirar nada de uma tomada sem saber o que liga.  ☺

Nota: eu até sou um “anjinho”. De vez em quando faço é destas coisas. ;)

Deixe uma Resposta

Facebook

Outubro 2014
M T W T F S S
« Set   Nov »
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  
