Adopção

image

Vi no telejornal há pouco um artigo sobre adopção. Fiquei com o coração pequenino e uma vontade de adoptar já amanhã uma série de crianças. Sou uma exagerada. Eu sei. Mas a realidade é que o “adoptar” ficou-me na cabeça – e no meu coração – mal veio o nosso S. com quatro anos anos e meio. Já vai fazer sete anos no próximo Novembro. Foi tão bom ver e sentir o amor que todos tínhamos pelo menino de Faro que não conhecíamos e do qual só sabíamos o nome. E assistir, na ‘própria fila’ a uma nova família. E pensei em como gostaria de fazer o mesmo. O artigo na televisão era sobre uma família que adoptou três irmãs. O testemunho da mais velha fez-me chorar. Só olhava para o “pai” porque nunca tinha tido nenhum. E chorava a contar o que sentia ao pensar que poderia ter ali um. O dela. Emocionou-me. Lá está a minha vontade de ser mãe aos gritos. Outra vez. ♡

Deixe uma Resposta

Facebook

Outubro 2014
M T W T F S S
« Set   Nov »
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  
