Despedida

image

Hoje faleceu o pai de um grande e querido amigo meu. Fiquei com o coração mais pequeno e com uma sombra a pairar por cima de mim mal soube da notícia. A pensar no sofrimento de alguém que faz parte do meu Mundo de Afectos e que eu adoro. Resolvi não ligar e dar-lhe um abraço muito apertado que disse tudo quando cheguei à sua beira. E sempre que ele não estava a dar atenção a alguém e a receber  condolências, eu só lhe consegui dar mimo. Eu, que sou uma mulher de palavras e as adoro, falham-me sempre nesta altura. Nunca sei o que dizer. Prefiro entrelaçar as mãos, como fiz com o meu querido J. enquanto caminhavamos para os carros. Força, amigo. ♡ Não perdi ainda nenhum dos meus pais. Os de sangue e os de coração. Sou uma sortuda. Só consigo imaginar como será e estar contigo. De alma e coração. Hoje e sempre. Tu já sabes. Mas hoje tenho que to repetir. Adoro-te. Muito. Muito. Muito. Muito. ♡♡♡♡ Como tanta e tanta e tanta gente. Tu és um ser humano especial e único.  O teu pai teve, a par da tua mãe e de todos os que fizeram e fazem parte da tua vida, a sua quota parte  nisso. Parabéns, Sr. C. Fez um bom trabalho neste seu “filho de ouro”. Descanse em paz. ♡

Deixe uma Resposta

Facebook

Outubro 2014
M T W T F S S
« Set   Nov »
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  
