Antibiótico

image

E lá estou eu a antibiótico outra vez. Desde segunda com sintomas de infecção urinária – mais uma – mas que fui deixando passar. A semana de trabalho foi tão complicada que acabei por não ter forças para ir a um hospital no final do dia. Ontem “levei nas orelhas” da médica. Um doce de pessoa e muito profissional, mas que teve que dizer que não deveria ter deixado avançar tanto. Ontem não deu mais para adiar. As dores eram tantas que passei o jantar a ir à casa de banho do restaurante e, no final, já as lágrimas corriam em cascata pela cara. Foi assim que cheguei ao hospital. E assim q estive até adormecer. Não posso. Lição aprendida. Tenho que tratar da saúde antes de chegar ao limite a que cheguei ontem. Adoro o que faço. Penso sempre que, se tiver que faltar para ir a um médico, vai “sobrar”para quem fica a trabalhar. Depois do que sofri ontem aprendi que não dá. Temos que nos tratar para estarmos bem e com forças. Hoje já medicada e deitada no meu sofá com uma manta em cima de mim. Amanhã vou estar melhor. De certeza. :) ♥

Deixe uma Resposta

Facebook

Outubro 2014
M T W T F S S
« Set   Nov »
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  
