“Saco de Pancada”

image

Começo a ficar em pânico com o último dia útil de cada mês. Completamente caótico o dia de trabalho. Para além dos quinhentos pedidos, alterações e mais alterações, senti-me um autêntico “saco de pancada”. Gritos têm uma péssima consequência em mim. Nove em dez vezes resultam num ataque de choro. Não há terapia nem medicação que, até hoje,  tenham conseguido quebrar o trauma subjacente a esta reacção.
Hoje senti por duas vezes que estava a ser “saco de pancada” sem culpa nenhuma. E em ambas as situações consegui controlar-me. Desabei já sozinha na loja. Não posso,  definitivamente, continuar a deixar que o façam. Descarreguem as frustrações noutros que não em mim. Berrem com quem não gostam das atitudes. Não comigo. Respeito pelo outro. Não é difícil. Faz parte de viver em sociedade. Há uma linha que separa a nossa liberdade de expressão do respeito pelos outros. Essa linha eu também a tenho. Hoje. Amanhã. Sempre. Agradeço que a respeitem.

1 Comentário (+add yours?)

  1. francis1975
    Out 01, 2014 @ 10:36:59

    Concordo plenamente, não deixe que lhe ponham o “pé ” em cima. O respeito pelo outro é importante, mas por nós é mais. Força.

    Responder

Deixe uma Resposta

Facebook

Setembro 2014
M T W T F S S
« Ago   Out »
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930  
