Mary & Olivia

image

E, mais uma vez, as minhas actrizes favoritas ao Emmy não ganharam.

A minha Lady Mary de “Downton Abbey” já merecia a estatueta. Nesta quarta temporada esteve fantástica. Nos primeiros episódios, após a perda brutal sofrida no fim da terceira temporada, esteve irrepreensível no papel de mulher fechada numa concha de dor. Parecia feita de gelo. Amei o desempenho.

image

A Kerry Washington fez uma assombrosa primeira temporada em Scandal. Para mim a série está a perder qualidade à medida que cismam em a manter no ar. Continuo a defender que mais vale fazer uma série com menos temporadas do que a manter à custa de “volte faces” forçados e invenções pouco inteligentes. A série “Lost” foi o grande exemplo. Menos umas temporadas e tinha sido bem melhor. Voltando à minha Olivia. Gosto da actriz e seria a minha segunda escolha para ganhar a estatueta. Perderam as duas para a actriz do “The Good Wife”. Não acompanho pelo que não posso comentar. :)

Deixe uma Resposta

Facebook

Agosto 2014
S T Q Q S S D
« Jul   Set »
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031
