Festa

image

E depois de um dia completo de tala e sem apanhar ar, uma festa ao ar livre.  Festa de aniversário do meu querido A., que fez quatro anos na segunda. O local foi o do meu aniversário. Muito verde. Muitas flores. Conversa, diversão e uma caça ao tesouro para os mais pequeninos. Adorei a festa.  Fomos dos primeiros a sair porque estava a ficar cansada e, definitivamente,  a lesão no olho não está a curar assim tão rápido quanto gostaria. Há que ter paciência.  Hoje soube-me muito bem o encontro com a minha framily. Muito mimo da minha mãe e das minhas crianças. Parabéns aos pais e avó do A. que organizaram uma festa linda, cheia de cor e em que tudo estava delicioso. E parabéns à tia B. que fez um bolo lindo e delicioso. E adorei ouvir, antes de sair o A. a responder um “tuuuuuuu” tão docinho à minha pergunta “Quem gosta muito de ti?”. ☺ 💗

Deixe uma Resposta

Facebook

Agosto 2014
M T W T F S S
« Jul   Set »
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031
