SPA

image

No sábado, durante a estadia no Montebelo Aguieira, a minha sobrinha S. fez uma amiguinha da idade dela. Ao fim de cinco minutos já conversavam e riam à gargalhada. No domingo voltaram a encontrar-se. E lá continuaram as brincadeiras a duas. Até que a tia Alice virou cobaia. Resolveram encher um saco, onde a família da Kitty estava “instalada”, com água da piscina e relva para me molhar e melhorar a minha pele. Foi gargalhada atrás de gargalhada das miúdas e gritinhos meus com o frio da água. Foi uma sessão de spa gratuita feita pelas duas princesas. Eu fiquei cheia  de relva colada mas feliz com a brincadeira. Realmente adoro crianças. 💟

Deixe uma Resposta

Facebook

Agosto 2014
M T W T F S S
« Jul   Set »
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031
