Downton Abbey

image

Quem me conhece sabe que eu adoro a série. Devoro episódio após episódio.  Vibrei com a história de amor da Mary e do Matthew. Chorei baba e ranho com a morte da Sybil. Dou gargalhadas sonoras com o humor da avó. Sorrio de ternura com o Carson. E adoro de paixão o guarda roupa. Mais uma foto lançada antes da temporada 4. E o vestido da Lady Mary, para quem não conhece a série é a que está sentada no sofá,  encheu-me as medidas.  Lindo. Lindo. Lindo. E com esta me vou. :) Boa noite.  💟

3 comentários (+add yours?)

  1. Marta A.
    Ago 18, 2014 @ 20:51:55

    Também gosto mas não sou assim tão fã como tu.
    Gostava de te convidar para leres o meu blogue. Podias enviar-me o teu e-mail para te fazer o convite?

    Responder

Deixe uma Resposta

Facebook

Agosto 2014
M T W T F S S
« Jul   Set »
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031
