Rosas

image

Este ramo foi oferecido a uma pessoa que eu conheço e que postou a foto no Facebook. Aviso desde já que isto não é um pedido camuflado. Juro que não. Admito, no entanto, que adoro rosas vermelhas. A minha querida amiga L. disse-me, nas vésperas dos anos dela, que adoraria receber um ramo de rosas com o número de anos que fazia. Não comprei rosas mas dei-lhe um ramo de flores com o número certo de anos. A minha tia tem um hábito que eu acho de uma ternura imensa. Desde que perdeu o meu tio, marido dela, de cancro que sempre lhe “oferece” rosas vermelhas. Sem excepção. Lindo. O símbolo do amor. Na vida. Na amizade. No amor após a morte. Adoro. ♡

Deixe uma Resposta

Facebook

Agosto 2014
M T W T F S S
« Jul   Set »
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031
