Assustada

image

Assustador. Para além de triste, estou assustada. Não é que as pessoas famosas e com dinheiro tenham que ser, forçosamente, felizes. Assusta-me a quantidade de suicídios. A única solução que as pessoas vêem para os seus problemas seja a morte. E um actor tão talentoso como o Robin Williams é uma perda para o Mundo. Fiquei de coração pesado logo pela manhã. Parece-me ainda mentira. :(

Tenho gente do meu Mundo de afectos com depressões profundas e prolongadas. A quem nem a ajuda especializada parece estar a ajudar. E eu fico com muito medo. De não ser suficiente o meu amor por elas para ajudar a combater as trevas. De não serem suficientes os meus sms de “adoro-te” mandados para as animar. Assustada.
Muito.

image

1 Comentário (+add yours?)

  1. Franz E.
    Ago 12, 2014 @ 19:34:28

    não deve ser nada fácil querer ser famoso, sê-lo e depois deixar de o ser. De repente, parece que não há problema nenhum, enebriados com os sucessivos convites. Não há tempo para o telemóvel. Dinheiro não falta. Estamos onde circulam os famosos. Quando se pára vêm os fantasmas que nunca nos largaram. E quando o sucesso já não bate à porta, fica apenas a dor que nunca saiu dali. É como uma aspirina para tratar um cancro. Pelo menos é assim que imagino. Aflige até que estas pessoas não poderiam estar numa esplanada sem que alguém notasse.

    Responder

Deixe uma Resposta

Facebook

Agosto 2014
M T W T F S S
« Jul   Set »
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031
