Assustada

image

Assustador. Para além de triste, estou assustada. Não é que as pessoas famosas e com dinheiro tenham que ser, forçosamente, felizes. Assusta-me a quantidade de suicídios. A única solução que as pessoas vêem para os seus problemas seja a morte. E um actor tão talentoso como o Robin Williams é uma perda para o Mundo. Fiquei de coração pesado logo pela manhã. Parece-me ainda mentira. :(

Tenho gente do meu Mundo de afectos com depressões profundas e prolongadas. A quem nem a ajuda especializada parece estar a ajudar. E eu fico com muito medo. De não ser suficiente o meu amor por elas para ajudar a combater as trevas. De não serem suficientes os meus sms de “adoro-te” mandados para as animar. Assustada.
Muito.

image

1 Comentário (+add yours?)

  1. Franz E.
    Ago 12, 2014 @ 19:34:28

    não deve ser nada fácil querer ser famoso, sê-lo e depois deixar de o ser. De repente, parece que não há problema nenhum, enebriados com os sucessivos convites. Não há tempo para o telemóvel. Dinheiro não falta. Estamos onde circulam os famosos. Quando se pára vêm os fantasmas que nunca nos largaram. E quando o sucesso já não bate à porta, fica apenas a dor que nunca saiu dali. É como uma aspirina para tratar um cancro. Pelo menos é assim que imagino. Aflige até que estas pessoas não poderiam estar numa esplanada sem que alguém notasse.

    Responder

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Facebook

Agosto 2014
M T W T F S S
« Jul   Set »
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031
%d bloggers like this: