Impulso

image

Foi só uma noite fora mas soube mesmo bem. Para as férias ainda faltam vinte dias. Agora estou a ressacar do facto de não ter – como sempre fiz em 23 anos de trabalho – conseguido parar uns dias antes do Verão. Tomei o primeiro banho de piscina do ano. Nadei, o que me relaxa. Ri à gargalhadas com as saídas da minha sobrinha de cinco anos. Cantei a plenos pulmões as músicas do filme “Frozen” com ela e a mana R. Comi o primeiro Fizz Limão deste Verão. Li a história à pequenita antes dela dormir. Consegui, por dois dias, descansar a cabeça da “tempestade” que por lá anda. Isto de vermos paisagens lindas, ter conversas divertidas,  ser enchidos de mimo pela minha princesa que me “atirou” vários “adoro-te muito”, valeu ouro. Foi bom ter tido o impulso de marcar este fim de semana não planeado. Valeu a pena seguir o coração e fazer o que precisava. SAIR. VIVER. RIR. Há momentos que valem qualquer dinheiro do Mundo. Este fim de semana foi um desses exemplos. ♡

Deixe uma Resposta

Facebook

Agosto 2014
S T Q Q S S D
« Jul   Set »
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031
