Tremer

image

Sempre. Pode tremer-me a voz. Hoje tremeu. Várias vezes. A verdade e o que me ia na alma, no entanto, saiu. E talvez de uma forma muito menos coerente e clara do que eu pretendia. Colocarmo-nos sem qualquer tipo de filtro a alguém, quando os sentimentos gritam, o nosso “discurso” pode não ser linear e ter mesmo pausas. O meu hoje teve. Momentos em que tive a noção de que o silêncio “falou” mais alto. E tive consciência de que se  tivesse tido troca de olhares e expressões … teria sido mais produtiva. Consegui, no entanto, ficar mais calma do que estava de manhã. E continuo a acreditar que conversar é sempre melhor. Porque ouvimos frases que nos apaziguam a alma e o coração. E corremos o risco de, também, ouvir frases que nos fazem pensar. Pensar. Acho que é o que mais tenho feito nos últimos tempos. Algo há-de sair. Fumo branco. Ou cor de rosa. :) ♡

Deixe uma Resposta

Facebook

Julho 2014
M T W T F S S
« Jun   Ago »
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  
